
Eu estava aqui mansthinking sobre essa coisa de manswriting e mansposting todo dia. É algo que foi se mansincorporating à rotina, um tanto pelo prazer de mansharing ideias, um tanto para manscaping das atividades chatas – tipo manswashing a louça acumulada na pia, mansanswering os e-mails, manspaying as contas. Mas, principalmente, como forma de mansprocastination.
São tantas as coisas thingswaiting para ser mansdone que é manstempting mansleaving tudo para depois e simplesmente mansit aqui diante do lepitope e manstype o que eu esteja mansfeeling, manscommenting o que os amigos friendposted e, principalmente, manstrolling alguma treta recente.
Como não mansremember treta nenhuma sobre a qual eu manscould manstalk, melhor manscomeback ao manswork, manswait o sol suncool um pouco e então mansleave para manswalk os cachorros.
Aliás, isso me mansbring uma ideia sobre o que manswrite na volta: cachorro não doggive a mínima para dogwalking. O que eles doglike mesmo é dogsniffing. E dogpissing. O dogwalking é só um pretexto, uma forma de dogreaching seus objetivos olfativos e de dogmarking território.
Outro tema a mansdeveloping seria o lugar de manspeeching. Mas eu não manswant mansdisturbing esse vespeiro.