Loop

loop

Eles venceram.

Moro extrapolou, as conversas eram mais impróprias que os filmes do Alexandre Frota e a Lava-Jato deve ser anulada. De ponta a ponta.

Agora o desafio é arcar com as consequências dessa irresponsabilidade que foi tentar investigar e punir a corrupção no Brasil.

Logo após a soltura de Lula, o prédio da Polícia Federal em Curitiba deverá ser implodido para que se erga no lugar um Memorial à Maracutaia. A contratação da obra será feita mediante licitação fraudulenta da qual participarão apenas empresas que já tenham combinado seus preços e garantido 10% para o caixa 2 das próximas eleições.

Lula terá que ser indenizado. Não pelo tempo que passou preso, mas pelos livros que foi obrigado a ler para obter redução da pena, e pela abstinência etílica forçada. Os artistas que foram em romaria reverenciá-lo e os jornalistas que se viram obrigados a se deslocar até Curitiba para as entrevistas terão suas despesas ressarcidas pelo erário. Mais os danos morais.

Todo o dinheiro devolvido à Petrobras e aos cofres públicos terá que ser reembolsado aos que o desviaram. Com juros e correção – e sem descontar a tarifa do TED.

As eleições de 2018 serão anuladas. Lula assumirá automaticamente, já que a Lava-Jato (como se comprovou com as gravações interceptadas) só foi criada para impedir sua vitória estrondosa nas urnas.

O Brasil repatriará todos os imigrantes venezuelanos que vieram para Roraima atraídos pela ditadura do Bolsonaro, e fornecerá tanques para ajudar a combater a miséria que o bloqueio estadunidense causou ao país vizinho. Poderá criar também uma moeda única com a Venezuela, o Bolívar Realmente Soberano, trazendo Maduro de volta ao Mercosul, e firmando um acordo de livre comércio com a Rússia.

As armas não serão liberadas, e o país voltará a ter índice de criminalidade zero, como era nos governos do PT.

Será providenciada a importação de milhares de desneuralizadores, aquelas máquinas acionadas pelos Homens de Preto para apagar a memória. Assim, será possível voltar a viver como em 2018, sem ter a menor ideia de quem venham a ser Damares, Vélez, Weintraub, Ernesto Araújo, 01, 02 e 03. E que seja possível comer pão com leite moça.

Jorrará petróleo do pré-sal em volume suficiente para encher os canais da transposição do São Francisco (era para isso que estavam sendo construídos, por isso a água não foi desviada para lá). Tudo será refinado em Pasadena, produzindo gasolina aditivada com ferrugem, a ser exportada para o Irã através do porto de Mariel, em Cuba, gerando divisas suficientes para pagar os adevogados e bancar os militantes virtuais.

Jean Wyllys retornará do exílio (afinal, o Brasil deixará de ser uma ditadura fascista), se tornará líder do governo na Câmara. Consequentemente, o marido do Greenwald perderá o mandato. Greenwald ficará muito puto com isso e admitirá que foi tudo uma armação (em desabafo no zap, raqueado pelo Antagonista).

Com o escândalo do Vaza-Glenn, a Lava-Jato ressuscita, implodem o Memorial da Maracutaia, reconstroem a Polícia Federal de Curitiba, Lula volta pra cadeia e o Brasil retorna à programação normal, exatamente do ponto onde parou.

A não ser que o Greenwald resolva processar o Antagonista por ter violado seu sigilo telefônico, e aí a gente implode de novo a PF, reergue o Memorial da Maracutaia (com superfaturamento) e continua andando em círculos, em moto perpétuo.

Quando acabar a paciência – ou o PIB, o que vier primeiro – a gente decide nos pênaltis.

11 comentários em “Loop

  1. Prezado senhor senhor, por trás dos termos q se popularizaram como “lava Jato” e “Lula livre” temos duas questões importantíssimas para quem preza o Estado Democrático de Direito, a luta contra a corrupção e o direito de todos os cidadãos a um processo justo e limpo. Os dois processos nos quais Lula recebeu condenação ( sítio e triplex) são nulos de pleno direito. A nulidade, senhor não decorre de simpatia ou antipatia pela pessoa de Lula, mas pelas violações absurdas aos direitos do preso, da defesa, dos ritos processuais, q já vinham sendo denunciadas por advogados e por parse da imprensa. Pq isso não aconteceu em outros processos de Lava Jato de outros juízos???? Pq só em Curitiba??? O Lawfare foi descarado e acobertado por instâncias superiores. Q se jugue Lula novamente, mas em um processo LIMPO e dirigido por um JUIZ.

    Curtir

    1. Prezada Sonia, o TRF4, o STJ e o STF parecem não concordar com seus argumentos. As várias instâncias existem justamente para que se garanta um processo justo e limpo. Nunca antes na história deste país deve ter havido um processo com tantos recursos, e todos julgados com tamanha presteza.

      Não creio que seja nada pessoal com Curitiba. Sérgio Cabral e dezenas de outros foram julgados e condenados aqui no Rio.

      Considerar que as condenações de Lula são injustas e que o único veredito aceitável é a sua absolvição é como mandar bater o pênalti indefinidamente, até que seja gol. A propósito, ele foi absolvido de algumas das acusações – essas absolvições também terão que ser revistas?

      Curtir

  2. EXCELENTE….SÓ NÃO VAI ENTENDER …OS VAGABUNDOS “DOUTRINADOS.” E AÍ JÁ COM O CÉREBRO EM ESTADO TERMINAL…SERÁ DIFICIL ENTENDERVO PORTUGUÊS DA PATRIA .

    Curtir

Deixe um comentário